sexta-feira, 7 de maio de 2010

PORTA BIJOUX



A gatxynha qué guardar as bijouquissss de uma forma lusho, fazê a phyna e ser retrô tuuuudalmesmotempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário