terça-feira, 4 de maio de 2010

NO BABADO DA EMBALAGEM



Era só um foninho... mas virou um "podruto lennnndo"!



Tá bom que o produto já era bacana, mas essa caixinha de "pizza" é demaxxx.



Cartão presente caixinha, simples e fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário