terça-feira, 4 de maio de 2010
NO BABADO DA EMBALAGEM
Era só um foninho... mas virou um "podruto lennnndo"!
Tá bom que o produto já era bacana, mas essa caixinha de "pizza" é demaxxx.
Cartão presente caixinha, simples e fofo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário