quarta-feira, 12 de maio de 2010

Já pra cama!

Oim...

(só dá eu...só dá eu!)

E se...
Fizermos pijama + bichinho combinando? Tipo, mesma linha, mesmo conceito?
Fizermos pijama + pantufa?
Pijama + fronha?
Pijama + jogo de cama?
Pantufa + porta pijama?
Porta pijama + pijama?
Tudo isso junto????????????????

Simmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário