Gentem!
Olha que muito legal: A cada R$150,00 em compras na Pink Lou, você ganha um porta retrato... Agora pergunta: "e dai?", é da UATI!!!!!
Dá uma espiadinha:
blogpinklou.blogspot.com/2010/05/revele-seu-amor-e-o-clima-de-romance.html
Adoreeeeeeeeiiii!
Beijo, beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário