quinta-feira, 27 de maio de 2010

É o amoooooooor!!!

Gentem!

Olha que muito legal: A cada R$150,00 em compras na Pink Lou, você ganha um porta retrato... Agora pergunta: "e dai?", é da UATI!!!!!

Dá uma espiadinha:
blogpinklou.blogspot.com/2010/05/revele-seu-amor-e-o-clima-de-romance.html

Adoreeeeeeeeiiii!
Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário