segunda-feira, 31 de maio de 2010
A copa do mundo é nossa...
Para quem gosta de assistir aos jogos bem acompanhado, pode ser com sua cuba livre ou a tradicional caipirinha, mas não se esqueça: o gelo é em clima de copa!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário