segunda-feira, 31 de maio de 2010

A copa do mundo é nossa...

Para quem gosta de assistir aos jogos bem acompanhado, pode ser com sua cuba livre ou a tradicional caipirinha, mas não se esqueça: o gelo é em clima de copa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário