terça-feira, 4 de maio de 2010

AI, O PP...



Porquê? Porquê, você não é de PP?? Não é, mas podia sÊ!

pUéÉTA!!!



Tá, parei com a poesia... rss, mas olhas esses dinos que são mesmo de PP!! Leeeendo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário