terça-feira, 4 de maio de 2010
AI, O PP...
Porquê? Porquê, você não é de PP?? Não é, mas podia sÊ!
pUéÉTA!!!
Tá, parei com a poesia... rss, mas olhas esses dinos que são mesmo de PP!! Leeeendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário