se esse post estivesse no "tedouumdado" o título seria "D-D-D-D-ENÚNCIA"! hahahaha! Estamos de olho!
olhando os produtos deles, descobri que tem duas canecas deles aqui em casa! medoo! vou quebrar tudo! ahahahahahaha!
se esse post estivesse no "tedouumdado" o título seria "D-D-D-D-ENÚNCIA"! hahahaha! Estamos de olho!
ResponderExcluirolhando os produtos deles, descobri que tem duas canecas deles aqui em casa! medoo! vou quebrar tudo! ahahahahahaha!
ResponderExcluir