terça-feira, 11 de maio de 2010

Estamos de olho!


Oim...
Tem uma empresa de Itajaí que está indo para o lado "Uati? da vida!






2 comentários:

  1. se esse post estivesse no "tedouumdado" o título seria "D-D-D-D-ENÚNCIA"! hahahaha! Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  2. olhando os produtos deles, descobri que tem duas canecas deles aqui em casa! medoo! vou quebrar tudo! ahahahahahaha!

    ResponderExcluir