segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Levanta povo
Gentem, como esse glogue tá caidinho. Vamos levantar e nos comunicar, heim?
Vai aí uma dica pra quem tá afim de falar td: postura, postura!
http://vocesa.abril.com.br/desenvolva-sua-carreira/videos/como-falar-bem-postura-491439.shtml
#comofaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário