terça-feira, 13 de julho de 2010

Fantasmas me leiam!!

Gentem,

Que medo desse blog, tá mais abandonado do que praia da Galheta no inverno...
Vamos fazer um cronograma de postagens? Porque eu e Maiara não ganhamos como editoras chefes... hehehehehe
Ficaadica. com: marketingnacozinha.com.br
Adoreiiiiiii e repassei!!

Beijo, beijo!
A dica é: Chocolate quente + notebook + idéias (muiiiiitas idéias), no meu caso, para felicidade do Edu: chá verde + notebook + um montão de testes para corrigir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário