Gentem,
Que medo desse blog, tá mais abandonado do que praia da Galheta no inverno...
Vamos fazer um cronograma de postagens? Porque eu e Maiara não ganhamos como editoras chefes... hehehehehe
Ficaadica. com: marketingnacozinha.com.br
Adoreiiiiiii e repassei!!
Beijo, beijo!
A dica é: Chocolate quente + notebook + idéias (muiiiiitas idéias), no meu caso, para felicidade do Edu: chá verde + notebook + um montão de testes para corrigir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário