segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dieta já!

Oi, gentem

O assunto hoje é com a mulherada de dieta, essa eh a hora, heim!
Verão tá aí e o corpitho começa a aparecer cada dia mais.
Mããs não é preciso dizer "não" para td!
Refrigerante nelas!


Máquina permite fazer refrigerante em casa

A Soda Stream, empresa de 700 funcionários presente em mais de 30 países, lançou uma máquina para fazer refrigerante caseiro que já está presente em 8 milhões de lares. Entre outras coisas, a empresa criou o produto pensando na comodidade que o consumidor apreciador de bebidas gaseificadas teria, bem como na sustentabilidade, uma vez que com uma máquina dessas em casa o número de garrafas pet jogadas no lixo seria menor.

Para fazer a bebida em casa basta encher uma garrafa com água comum e colocar na máquina para que seja gaseificada, depois basta escolher entre diversos sabores de xaropes – também vendidos pela empresa – e está pronto um refrigerante feito em casa. Outra vantagem desse produto é que a bebida produzida em casa não tem tanta química como a comercializada no mercado.

#bebarefrideabacate


Nenhum comentário:

Postar um comentário