segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Adoro

Gentem, como adoro os e-mails da Ane para o MuralDesign da Udesc, aqui compartilho alguns artigos que valem ser lidos! ;)

Design e a logo da Copa

Cartilha básica, vamos estar lendo e passando:

Pq? Pq? Pq?

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário