segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Adoro
Gentem, como adoro os e-mails da Ane para o MuralDesign da Udesc, aqui compartilho alguns artigos que valem ser lidos! ;)
Design e a logo da Copa
http://logobr.wordpress.com/2010/08/19/logo-copa-2014-design-e-negocios/
Cartilha básica, vamos estar lendo e passando:
http://4depaus.com/?p=420
Pq? Pq? Pq?
http://abcdesign.com.br/artigos/o-porque-dos-concursos/
Divirtam-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário