quinta-feira, 3 de junho de 2010
Pantone não é uma marca de canetinhas, é um hotel!
Lindo, quero ir lá hoje! (sem exageros)
http://www.pantonehotel.com/
:D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário