terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu querooooooo!

Mai (minha única leitora),

Fala pro pessoal da UATI que eu quero um kit picnic (sei lá como se escreve)!
Cesta + toalha xadrez... Eu quero, eu queroooo!

Ahhhh! Falando em xadrez, o prazo para a confirmação da festa Junina é até amanhã, vamos? Uuuebaaaaaaaa!

Um comentário:

  1. Aha, uhu, esse blog é nosso!

    Ahazou, Malu
    Pode confirmar meu nome na festEnha!
    ;)

    ResponderExcluir