sexta-feira, 11 de junho de 2010
Apple no Natal!
Vai colocando ele na sua listinha de natal e torce para ele chegar no Brasil até lá!
#eujacoloquei
;)
http://www.youtube.com/watch?v=cKoLp_lGo14&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário